Polícia investiga morte de idoso de 73 anos em clínica clandestina de reabilitação em Três Ranchos, diz delegada

  • 03/10/2023
  • 0 Comentário(s)

Polícia investiga morte de idoso de 73 anos em clínica clandestina de reabilitação em Três Ranchos, diz delegada

Na madrugada desta terça-feira, um idoso de 73 anos faleceu em uma clínica clandestina de reabilitação localizada na zona rural de Três Ranchos. A Polícia Civil já iniciou uma investigação sobre o caso, conforme declarou a Delegada Marcela.

Segundo informações da Polícia Civil, o Ministério Público, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, estava realizando uma fiscalização de acompanhamento nas unidades terapêuticas do município quando recebeu um chamado informando o óbito de um indivíduo na referida clínica. Ao chegarem ao local, as autoridades descobriram que a clínica operava clandestinamente, sem que qualquer autoridade sanitária tivesse conhecimento de sua existência.

Os responsáveis pela clínica foram identificados, porém, no momento da abordagem, apenas o supervisor estava presente; o proprietário ainda não havia sido localizado. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica também compareceram ao local para realizar a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o idoso em questão era diabético, e, no local, não foram encontrados indícios de violência. Contudo, será necessário aguardar o resultado dos laudos para determinar a causa da morte.

A delegada Marcela Magalhães, encarregada do caso, informou que internos relataram que o idoso apresentava mal-estar por algum tempo e, preliminarmente, não recebeu atendimento médico adequado. Conforme a delegada, os suspeitos podem ser inicialmente autuados por cárcere privado, omissão de socorro e crimes correlatos.

O Ministério Público, em conjunto com as autoridades sanitárias, determinou o fechamento imediato do local, resultando no encaminhamento de aproximadamente 20 internos para a delegacia, onde serão interrogados no âmbito de um inquérito policial. Posteriormente, com o auxílio do município, por meio da assistência social, eles serão redirecionados para suas cidades de origem.

Após a conclusão dos procedimentos iniciais, a operação foi encerrada, mas as investigações permanecem em andamento para esclarecer a morte do indivíduo encontrado na clínica clandestina e responsabilizar os envolvidos.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. Eu Vou Para O Céu

Suellen Lima

top3
3. Deserto

Maria Marçal

top4
4. Meu Respirar

Gabriela Rocha

top5
5. De Dentro Pra Fora

Julia Vitoria

Anunciantes